Foto Viagem – Canela Foto Workshops 2017 – Como foi

No workshop de Fotografia de Viagem, que ministramos durante o CFWS 2017, no dia 03 de junho, sábado, no Espaço Nídia Guimarães, na Fundação Cultural de Canela, trabalhamos com um grupo de participantes interessados e ativos.

Após exposição teórica, os inscritos mostraram fotos obtidas em suas viagens. Estas foram apresentadas e discutidas e algumas delas podem ser vistas mais abaixo. 

Abaixo segue uma amostra de imagens trazidas pelos participantes.

Fotos de Beatriz Donelli

 

Fotos de Marcio Devenz

 

Fotos de Marilene Fonseca

 

Fotos de Nathan Camilo

 

Fotos de Sílvia Santos Buchabqui

7 comentários em “Foto Viagem – Canela Foto Workshops 2017 – Como foi”

  1. Participar deste workshop foi mesmo especial! Senti-me acolhida e recebi orientações relevantes dos Professores. Foi tão bom, que me entusiasmei e amanhã seguirei realizando um outro curso de fotografia.
    Grata ao Instituto de Fotografia de Canela que promoveu o workshop, e em especial aos mestres Eliane e
    Carlos Heuser!

    1. Nós que agradecemos Marilene, vocês fizeram acontecer o workshop, desta maneira. Transmitimos o que gostamos de fazer, viajar e fotografar. Orgulho de ter te incentivado. Um bom caminho, já trilhaste. Vai, sucesso

  2. Adorei o curso e a forma livre com que foi administrado.
    Não só com técnica, mas com arte fustigaram nosso olhar para os detalhes do cotidiano que podem revelar belas fotografias.
    Agradeço a toda a equipe a leveza e a fraternidade que predominaram durante o workshop

  3. É sempre prazeroso participar dos workshops de Eliane e Carlos. Com muito bom humor e informalidade, passam conhecimentos, dicas, técnicas para o nosso aprimoramento. Como diz Cora Coralina: “Feliz aquele que transmite o que sabe e aprende o que ensina”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *